Blog e Notícias

Pais e Filhos na Fé I

Aproveitamos o dia dos pais para falar sobre paternidade. Talvez nem todos saibam que na Bíblia há diferentes tipos de paternidade. Diferentes níveis de paternidade que nós definimos como: Pai Espiritual – Deus Pai, o Pai de nosso espírito. Pai na Fé – os pais que cultivaram uma palavra e uma de vida pela féContinuar lendo “Pais e Filhos na Fé I”

Série Profecia: 21 Valores Essenciais para Profetas e Profecias

Valores essenciais são as crenças centrais quanto a Deus e o mundo, que nos foram ensinadas e reveladas ao longo de nossa vida. É importante entender isso porque profecias são percepções transmitidas pelo Espírito, mas são proferidas por nós. Isto significa que seus valores essenciais estão interpretando aquilo que você recebe de Deus, e comoContinuar lendo “Série Profecia: 21 Valores Essenciais para Profetas e Profecias”

Da Cruz ao Trono: Andando no Feito

Lembre-se de que quando Jesus deu o grito na cruz: está consumado; toda a sua obra foi completada. Nossa salvação, cura, prosperidade, paz etc. Tudo foi feito. É por isso que encontramos em Apocalipse 21.6 a expressão: ‘tudo está feito’. Cristo completou todas as coisas em tudo. Então Ele se assentou no trono e sustenta todas as pela Palavra do seu poder (Hebreus 11:1).

Da Cruz ao Trono: Como Jesus foi feito pecado?

A identificação de Cristo, com o pecador deveria ser completa. A morte física não removeria nossos pecados, seria necessário uma completa identificação com a natureza espiritual do homem caído. O pecado é mais que um ato físico é uma condição espiritual, de morte.

Da Cruz ao Trono: Identificação e Substituição

Um estilo de vida sobrenatural se estabelece por meio da Palavra revelada no espírito. O andar no espírito somente ocorre quando entendemos pela fé a realidade da nova criação em Cristo – não como uma doutrina, ou teologia, ou ainda uma filosofia, mas entender o fato que fomos redimidos pela obra de Jesus em sua morte, ressurreição, ascensão e entronização (Cl 1.13).

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: