Quando você pensa na cruz, você pensa em uma linha de chegada ou em ponto de partida? Você pensa em alegria quando pensa na cruz?

Se a cruz para você não é um marco de alegria, o marco de um ponto de partida que culmina no trono, então você aprendeu isto errado. Esta série nada mais é que  a revelação (revisão) daquilo que Cristo fez por nós, e as condições que isto nos proporcionou.

É uma série para desafiar o conceito de “vida de cruz” e nos introduzir aquilo que é verdadeiro: uma vida a partir do trono. O Evangelho não é uma luta diária, sobre carregar uma cruz para  agradar a Deus. O Evangelho é a celebração daquilo que Ele já fez por você, desfrutando do trono onde estamos assentados.

A cruz faz parte da nossa história, mas é no trono que estamos identificados hoje. Soa estranho? Uma vida no espírito alegre e sem pecado parece-lhe uma impossibilidade? Se a sua resposta é “sim”, então você precisa conhecer o Evangelho. Pois no Evangelho é revelada a justiça de Deus de fé em fé. Esta é a razão para que esta mensagem seja chamada de “boas novas.”

O Evangelho do Reino é uma proclamação real, de nossa nova realidade como filhos e filhas de Deus Pai. Uma mensagem escandalosa que esvazia todos os esforços de performance da religião. Meu alerta é que esta série  provavelmente vai se chocar com toda mentalidade religiosidade e balançar os fundamentos teológicos até daqueles que já estão “habituados”.

O Evangelho não é uma luta diária, sobre carregar uma cruz para  agradar a Deus. O Evangelho é a celebração daquilo que Ele já fez por você, desfrutando do trono onde estamos assentados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s