Uma estação de fome espiritual está começando novamente. Esta estação de fome não será como a de um órfão desesperado, no passado entramos neste lugar de fome mas como órfãos, como cachorrinhos comendo migalhas debaixo da mesa, desesperados por qualquer coisa que caísse para nós. Quando se é um órfão abandonado, e esquecido, qualquer alimento basta, qualquer resto nós serve. Todavia não é este lugar que estamos acessando agora. Esta é uma estação profética onde a FOME DOS FILHOS será despertada, os filhos não comem farelos ou migalhas, eles tem acesso a tudo o que está disponível, eles não se contentam com pão velho ou algumas gotas do vinho velho. Os filhos se assentarão a mesa com alegria, e comerão o que há de melhor. O Pai está mostrando as delícias da sua mesa [Sl.23:5], já temos experimentado mas a nossa fome tem sido pequena. Temos agido como se a única coisa que tivéssemos fosse migalhas no chão, mas já está na hora de assentarmos na mesa e comermos o Pão, e sermos plenamente saciados [Mc. 7:24-30]. A atmosfera espiritual neste tempo é como João 6:11-12 :

Então Jesus tomou os pães, deu graças e os repartiu entre os que estavam assentados, TANTO QUANTO QUERIAM; e fez o mesmo com os peixes. Depois que todos receberam o suficiente para comer, disse aos seus discípulos: Ajuntem os pedaços que sobraram. Que nada seja desperdiçado

A fome será saciada no tanto quanto queremos, Jesus está tomando este pouco de alimento, este pouco de unção, este pouco de sinais, este pouco de provisão que temos comido até agora e multiplicará até que atingir o tanto quanto queremos. Ele está disposto a saciar a nossa fome, e nossa fome determinará aquilo que receberemos. Os órfãos precisavam se saciar com qualquer coisa, mas como filhos comeremos do melhor e comeremos o quanto quisermos. Então entre nesta estação com fome por tudo aquilo que está disponível, se alegre porque na mão de Jesus estão as delícias [Sl. 16:11].

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s