Cal Pierce - Diretor Internacional do Healing Rooms Ministries

Deus nos preparou para uma nova estação. A nova temporada liberará vinho novo. O vinho novo exigirá que o odre velho seja reformulado. O vinho velho não funcionará na próxima estação. Deus nos dá o vinho novo que é necessário para corrigir os novos problemas. Não é que Ele mudará a mensagem, mas Ele abrirá nossos ouvidos para ouvir o que o Espírito está dizendo, através da revelação, sobre a mensagem.

A maior parte do povo de Deus não está vivendo na plenitude de sua herança.A maior parte do corpo de Cristo tem: medo, dúvida, trauma, doença e fraqueza em geral que nos impede de entrar na nossa herança. A Palavra que lemos não é a Palavra que vivemos, mas Deus diz: “Se permanecerdes na Minha Palavra, então sereis verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:31-32).

Eu acredito que o vinho novo do conhecimento da verdade está sendo derramado, e nos libertará da maldição na próxima estação. Em Provérbios 24, versículo 5, diz que o conhecimento aumenta o poder. Neste tempo precisamos de poder para permanecer sobre o inimigo. Deus nos diz que Seu povo perece quando eles não têm conhecimento. Vivemos livres com a verdade, perecemos sem ela. É o Conhecimento Sobrenatural da Verdade que nos libertará da pobreza, da doença e da morte nesta próxima estação. A Verdade que precisamos saber é: maior é Aquele que está em nós do que aquele que vem contra nós. Se a Verdade nos diz que nenhuma arma forjada contra nós pode prosperar, então estamos à prova de balas, se a conhecemos. Prepare-se para viver o conhecimento da Verdade na próxima estação.


“É hora de parar de lutar contra o diabo, sobre o qual temos autoridade, e começar a estabelecer o Reino de Deus em nossa nação. É o estabelecimento do Reino que destrói as obras do diabo. ” [Cal Pierce]


 

Texto Original: “A New Season” by Cal Pierce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s